sábado, julho 22, 2006

A ocasião faz o ladrão



Baseado num comentário do Xatoo, agradou-me a ideia simpática de parecer demasiado bonzinho para estar dentro.
Foi essa minha faceta, realmente, com que levei alguns otários a serem cúmplices numa vida que eu achava ter direito, subtraindo do que eles tinham a mais algumas coisas para meu próprio benefício. Tive azar e de nada me valeu tal retrato.

De qualquer forma, em termos sociais costuma dizer-se que quem vê caras não vê corações e quando iniciei esta aventura de espairecer pela escrita o que nunca conseguirei fazer aos fantasmas que me perseguem, nunca me vi como sanguinário ou homem sem escrúpulos, é verdade. No entanto, fui condenado por delito contra bens e pessoas e cá estarei mais um tempinho.

Tomara que quando sair encontre a oportunidade e a confiança de me refazer. Literalmente e em todos os sentidos.

Bom fim-de-semana!

11 Comments:

Blogger zazie said...

pois, a minha teoria nestes casos é que quando atentamos contra bens devemos ter especial cuidado em conferir que são anónimos...

":O+

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que isso é tudo treta.

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois!... Descrever a coisa como se de um Robin dos Bosques dos tempos modernos se tratasse ameniza o acto! Mas pareces-me demasiado inteligente para repetir o erro que te priva a liberdade. Desejo que essa mesma inteligência a uses para promover a oportunidade e confiança que mereces que te seja dada.

Bem hajas

11:11 da tarde  
Blogger Maria Carvalhosa said...

Tendo a concordar com a Zazzie ;)

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca se esta encarcerado quando o espirito consegue ultrapassar as barreiras fisicas e/ou psicologicas que nos envolvem. E uma coisa te digo: da maneira como te imagino, parece-me que estao muito mais pessoas encarceradas deste lado, com falta de liberdade mental e transcendencia espiritual, do que a tua pessoa. O que posso dizer é que quando leio o teu blog, às vezes dou-me conta que se calhar sou eu o encarcerado...

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja dizia a minha avo que no Hospital e na prisao todos temos uma tabua à nossa espera. E os dias sao muitos para chegar a nossa vez...

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

4:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Hockey horn Free craps pc games Gay leo ford http://www.volvo-850-part.info/Chevroletcamaro1973autotrader.html chevrolet silverado incentives wheat allergy alternatives

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home