sexta-feira, junho 23, 2006

Soube a pouco

Já vi que os blogues também podem ser um jogo, mas esconder imperfeições no contra-ataque é contraditório. A sociedade também nos condena com isso: por serem raras as pessoas que vão até ao fim nas suas convicções, por não cumprir-mos calendários e agendas, compromissos, ou que falhemos golos quando estamos próximos da zona da grande área de onde se pode disparar, como diz Gabriel Alves. Se isso não se concretizar estamos tramados e sabe a pouco.

E como estamos a tentar entender o futebol e a blogosfera, garanto que a experiência que os próprios presos que não me largam a braguilha sobre o assunto, possuem quase nunca o sentimento de não nos sentirmos inferiores a quase nada que nos invada. Estudamos os gajos até onde podemos, e conforme os tipos reajam assim será a estética os ângulos e a táctica como podemos resolver as coisas que passam mais de perto nos esconderijos onde nos refutamos. Nos mexicanos, estava bem de ver que eram favas contadas e o chili saiu-lhes pela culatra. Pena os Palancas não terem aproveitado.

Um dia destes, quase por acaso, foi nos dado conhecer a face rechonchuda do Pedro, a problemática do Rui e o espírito nobre do Viegas, num programa dum canal que lá não relembro. É que tudo o que tenha a ver com livros, normalmente nunca perco.
No entanto, ficaram atravessadas na garganta coisas simples que não foram convenientemente tratadas.
Mas gostei de os ver ao vivo. E em directo, suponho.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

2:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

6:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home