quinta-feira, junho 08, 2006

Agradecimento

É engraçado como o entretenimento (conhecimento, sabedoria, diga-se o que se quiser) que os blogues nos permitem usufruir e desfrutar, é um mundo fantástico e fascinante.
Neste país real de senhores engenheiros e agrónomos, curandeiros de maleitas seculares, salvam-se, e salvam-nos, estes espaços virtuais da candonga literária e poética. De técnicas e vertentes sociais que ultrapassam, em tempo e espaço, a realidade dos nossos dias.
Mais divertido ainda, é o pormenor adjacente que cada um emprega nos ritmos e compassos com que influenciam, relatam, o sintético que nunca é fácil. O delito de pensar sozinho. O controlo absoluto das palavras rasgadas e abertas dessas gaiolas sem as grades aramadas.

Ainda em fase de descoberta, garantimos já um núcleo duro à volta desta máquina que nos abre janelas de vários mundos. De cores pintadas ainda frescas, onde cada um de nós se senta e refugia.
- Tens de descobrir blogues de gajas! – ameaça em tom jocoso o “Molhóbico”.
Outros muitos, aproveitam ao máximo a descoberta de tornar possível uma vontade perdida de aprender. Nas duas horas que temos livres, a impressora não pára de luzir. Fazem cadernos, e ocupam-se em leituras várias, estes delinquentes a quem a sorte foi madrasta. Parecendo um paradoxo, estes rufias mal-encarados sensibilizaram-se ao detectar que até crianças com blogues nos visitam. Professores e jornalistas. Gente que ao jantar vemos na televisão.
Pena o impossível de abranger tudo, mas está a ser positiva a experiência.
O nosso obrigado a todos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força aí...e não se esqueçam: "o caminho faz-se caminhando" .Abraço para todos

10:56 da manhã  
Blogger maloud said...

Porque muitos que estão cá fora, se preocupam convosco, sem vos conhecermos. Este blog permitiu a expressão desse sentimento.

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

3:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home