quarta-feira, junho 07, 2006

Anda preso na costa



Por acaso, quando da feitura deste blogue enclausurado, tínhamos um leve conhecimento da decisão governamental que hoje faz manchete em alguma imprensa portuguesa: o fecho de vários presídios.
O ministro Alberto Costa anunciou ontem, no dia da Besta, que vai encerrar pelo menos 22. Número que nos parece exagerado já que as estatísticas confirmam um ligeiro aumento da criminalidade precisamente nos locais anunciados para tal.
Não é que alguém goste de andar com a trouxa às costas, mas umas mudançazinhas de quando em vez até que pode ser apetecível.

De qualquer forma, precavidos como sempre estamos e contando com o nosso Décorateur Virtuel, iniciamos já as nossas preferências no que diz respeito aos pequenos ajustes das celas e outros locais do nosso culto. Vejamos.

O primeiro impacto é deveras importante


a apresentação geral também


mas depois, claro está, a sala de jantar


e a WC privada, são prioridades


O ministro que não se inquiete porque para além de podermos ser uns grandes filhos-da-puta, a mão-de-obra fica por nossa conta. Gratuitamente.

Sem esquecer os convidados de "última hora" para os sempre indispensáveis interrogatórios.


Mário Machado será, porventura, o primeiro a estrear tal mordomia. Bastará começar a andar nos tiros aos pretos, aos brasileros, chineses, ucranianos e afins, que possam ter na ideia de que Portugal é o país das maravilhas. Aqui, só a Alice é dispensável.

5 Comments:

Blogger maloud said...

O Mário Machado é um fascista, racista que aproveita as benesses da democracia que gostaria de minar. Não sei qual foi o seu crime, nem nunca me interessou, para escrever estes comentários, mas talvez num regime construído pelos Mários Machados a sua pena fosse bem mais dura.

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY!
bingo

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

4:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

8:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home