segunda-feira, junho 05, 2006

Quanto (vos) custo?

Ao câmbio actual não valerei muito. Mesmo que Rodrigues, que também é Conde e secretário de Estado da Justiça que podemos ter, nos fortaleça o orçamento. Precisamente o mesmo Orçamento e o mesmo Estado que gasta 16,2 milhões de euros/ano a tentar recuperar jovens entre os 12 e 16 anos que se encontram numa dúzia de centros da Reinserção Social (CM) e dos quais, grande parte, vem aqui parar porque de nada lhes valeu.

Bush vale mais; tem um ordenado mensal com cinco dígitos e é parte responsável pelo número de mortos que alguma vez, nós por aqui todos juntos, nunca conseguiríamos matar. Uma das diferenças, é que ele o faz com toda a gama Flight e eu apenas o poderia tentar com um F-16 que vai ser, ainda por cima, alienado. A outra, é que ele defende potenciais energéticos, naturais, grupos económicos fortes e sabe muito bem o que faz. Nós, pelo contrário, nunca o soubemos fazer e os cúmplices foram sempre fracos.

Para ser franco, não tenho que me preocupar com essas coisas devido ao facto de estar impedido de me manter lá fora. Mas já prometi! Para que a responsabilidade da sobrecarga no erário público não seja minha, começo a fazer dieta.
E se os satanistas (que não seguidores de Pedro) tiverem alguma razão, amanhã, no Dia da Besta, libertar-me-ei de vez de vos dever mais alguma coisa.


"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu próprio nome."

(Apocalipse 13:16-18)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
diet pills Sister in-law sex stories Mullen law offices smithtown Buy diet pills in uk Cleansing diets without pills Savannah lasik surgeon Natural pill slimming woodlyn dental insurance Nhs slimming pill blackberry games Hoodia+weight+loss+diet+pill

4:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

8:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home