terça-feira, agosto 08, 2006

Pulseira electrónica



Nunca fui rapaz de apreciar pulseiras. Acho que me estorvavam os movimentos.
Que me lembre apenas usei três: uma de prata, com nome gravado e tudo, oferecida por uma namorada que julgava ter algum futuro na minha companhia. As outras duas precisamente na altura em que fui preso. Também pareciam de prata, mas após algumas horas de tê-las nos meus pulsos, verifiquei que era do mais reles pechisbeque made in Spain.

Provavelmente, vou ter que usar mais uma em 2008.
A minha dúvida (e sempre fui um gajo com muitas dúvidas) é se vou escolher Diadema, Diamond Mine, ou qualquer novo criador em Gondomar.

Sugestões?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apenas lamento o facto de que sejam sempre considerações de ordem económica que motivam qualquer governante a tomar seja que decisão for.

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de "assinar" o comentário anterior e odeio ser uma cibernauta anónima.
Hella

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hihi... as minhas pulseiras são mais fininhas e mais levezinhas.

Vim só deixar um beijinho a todos, pois calculo como é difícil não ter férias.

Eu vou aproveitar as minhas e depois venho cá para saber das novidades.

Até lá, e tudo de bom p'ra vocês.
(Dentro do possível, claro.)

Thita
http://www.thita3.blogger.com.br/index.html

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Zé!, cá p'ra mim, tentava ser o mais discreto possível.
Já te viste na rua com uma daquelas incrustada de diamantes (hehe...(?
Mas tu é que sabes.

saddam, o dos fados

9:29 da tarde  
Blogger Tânia Magalhães said...

Há que incrementar a economia nacional: vamos para a do estilista gondomarense!

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(eu tenho ali uma com diamantes a sério, de vez em quando uso-a :)))

Como o meu relógio é suiço (quase nunca uso), o meu carro é sueco, muita da minha roupa é americana, etc., arranjo sempre maneira de trazer uma coisa valiosa made in Portugal

quanto a localizarem-me, basta o telemóvel, dizem-me...

py

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Web development muncie Xenical user gambling online Total number of web servers Telephone equipment conferencing http://www.sensual2c-rubber-pants.info/florida_gators_basketball_ncaa.html Fioricet codine fiorciet wholesale furniture http://www.uspatents0.info Topless sunbathing voyeur Honda crv front floor mats Verizon free cellphones Rav 4 seat covers Infiniti dealer in texas cell phone no contract Sample letter to enroll y 401 k plan Citicorp merchant services search by cell phone number educational levaquin resource system Every canadian is gay venlafaxine

8:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home