quinta-feira, setembro 14, 2006


Foto Diário Digital


* A Notícia (in Correio da Manhã)
* O Constitucionalista (José Joaquim Gomes Canotilho)


Ao contrário da opinião da esmagadora maioria dos entendidos da bola, gostava que o constitucionalista fosse meu advogado de defesa. À luz do Direito Constitucional e dos Direitos Humanos o meu processo teve algumas irregularidades. E pela visão que o Dr. Gomes Canotilho tem de alguma criminalidade fazia-me um jeitão os seus conhecimentos da Lei.

Acho que vou recorrer da minha sentença, tentar que o meu julgamento seja repetido e telefonar-lhe (um direito que me assiste). Se o ilustre personagem aceitar, estou convencido que estarei cá fora em menos de três tempos.

Aconselho vivamente os arguidos no Processo Casa Pia a fazerem o mesmo.
E os da ponte Entre-os-Rios, Caso Joana, Saco Azul, Mateus Rosé, e outros que agora não me lembro.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eles são tantos, Zé, que já nem eu.
Mesmo assim, ainda me recordo de Marco de Canavezes e de Gondomar.

Como diz o outro, haja saúde!

saddam, o dos fados

1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

um país aos retalhos é o que digo.

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home