terça-feira, janeiro 16, 2007



“No sistema inquisitório, assim como no acusatório, como não poderia deixar de ser, o interrogatório é um meio de prova.”
Aline Iacovelo El Debs, advogada em Ribeirão Preto (SP)


“Ora eu queria perguntar quem foi o filho da puta que nos fodeu o blogue?”
Tição (um black com dois metros e mais de 120 kg), condenado a muitos anos


É verdade! Fomos pirateados. Mas com todo o efeito que uma coisa destas acarreta, para além de ficarmos a saber que nem na prisa um gajo está seguro, aprendemos mais umas merdas sobre como funcionam os blogues. E é bom lembrar que no meio desta treta toda, tivemos a preciosa ajuda externa do Eduardo, amigo nosso, que até tem uma oficina de blogues (rs), mas que rejeita que lhe façamos a referência que achávamos mais justa.

Entretanto, o mais difícil já está feito: acalmar o calmeirão. Depois é apenas uma questão de trabalho e paciência para colocar tudo no sítio como estava no original (mais ou menos, claro). Vai levar tempo, mas isso é o que mais temos por aqui.

De qualquer modo, continuamos a dar umas voltinhas aos bloggers que acompanhamos mais de perto e a continuar a agradecer o feed-back.

6 Comments:

Blogger AB said...

animo... força... a vida é tantas vezes começar do zero..

:)

eu sei q comento pouco.. mas pôr uma boa razão... :) é q fico a reflectir no q leio e esqueço-me de comentar.. sou uma visita silenciosa, mas atenta.

Mas fica aqui o meu feedback: go on!

**

Au revoir

:)

2:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Calculo que o Tição tivesse vontade de esfarrapar alguém, mas como se escreve no primeiro comentário, e muito bem, às vezes o nosso fado é isso mesmo: recomeçar.

saddam, o dos fados

5:03 da tarde  
Blogger Tânia Magalhães said...

Como é?! Não sabia que tal era possível. Estamos de facto sempre a aprender. E tenho aprendido que quando recomeçamos é como se nos estivessem a dar uma oportunidade de melhorar!
Isto já era bom, apartir de agora!!!...

11:10 da tarde  
Blogger peciscas said...

De facto, nestas coisas, nem na prisa se está seguro.
O que vale é haver gente como o Eduardo, que é um amigão, sempre desinteressadamente solidário, a quem já também recorri.
Já agora, uma sugestão: activa o word verification ( nas definições do blogger) para impedir as mensagens de spam como essa do anónimo que diz hello, nice site e depois quer vender qualquer coisa...

5:15 da tarde  
Blogger Zé "Prisas" Amaral said...

Provavelmente estávamos a precisar de férias. Mentais (rs). Para sermos obrigados a desenrascar-nos sozinhos.

Ainda bem que existe sempre gente boa por perto.

Se vos pedisse ajuda, Tânia e Peciscas, estamos convencidos que não nos negavam o favor. No entanto, aquele gajo antecipou-se e é um bacano.

ps - Peciscas, vou seguir o conselho. Não que nos irrite ou faça mossa, mas se os gajos se habituam não tarda nada estão aqui a vender a estátua da Liberdade ou a ponte 25 de Abril.

6:53 da tarde  
Blogger AB said...

lol... bem... o tímido férias é fruto de muita dor de cabeça... lolol.. qdo comecei não percebia nada de nada.. e tive q aprender tudo sozinha.. mas lá vai indo.. é bom encontrar pessoas q nos ajudem e ensinem.. :)

*

2:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home