“No sistema inquisitório, assim como no acusatório, como não poderia deixar de ser, o interrogatório é um meio de prova.”
Aline Iacovelo El Debs, advogada em Ribeirão Preto (SP)
“Ora eu queria perguntar quem foi o filho da puta que nos fodeu o blogue?”
Tição (um black com dois metros e mais de 120 kg), condenado a muitos anos
É verdade! Fomos pirateados. Mas com todo o efeito que uma coisa destas acarreta, para além de ficarmos a saber que nem na prisa um gajo está seguro, aprendemos mais umas merdas sobre como funcionam os blogues. E é bom lembrar que no meio desta treta toda, tivemos a preciosa ajuda externa do Eduardo, amigo nosso, que até tem uma oficina de blogues (rs), mas que rejeita que lhe façamos a referência que achávamos mais justa.
Entretanto, o mais difícil já está feito: acalmar o calmeirão. Depois é apenas uma questão de trabalho e paciência para colocar tudo no sítio como estava no original (mais ou menos, claro). Vai levar tempo, mas isso é o que mais temos por aqui.
De qualquer modo, continuamos a dar umas voltinhas aos bloggers que acompanhamos mais de perto e a continuar a agradecer o feed-back.
6 Comments:
animo... força... a vida é tantas vezes começar do zero..
:)
eu sei q comento pouco.. mas pôr uma boa razão... :) é q fico a reflectir no q leio e esqueço-me de comentar.. sou uma visita silenciosa, mas atenta.
Mas fica aqui o meu feedback: go on!
**
Au revoir
:)
Calculo que o Tição tivesse vontade de esfarrapar alguém, mas como se escreve no primeiro comentário, e muito bem, às vezes o nosso fado é isso mesmo: recomeçar.
saddam, o dos fados
Como é?! Não sabia que tal era possível. Estamos de facto sempre a aprender. E tenho aprendido que quando recomeçamos é como se nos estivessem a dar uma oportunidade de melhorar!
Isto já era bom, apartir de agora!!!...
De facto, nestas coisas, nem na prisa se está seguro.
O que vale é haver gente como o Eduardo, que é um amigão, sempre desinteressadamente solidário, a quem já também recorri.
Já agora, uma sugestão: activa o word verification ( nas definições do blogger) para impedir as mensagens de spam como essa do anónimo que diz hello, nice site e depois quer vender qualquer coisa...
Provavelmente estávamos a precisar de férias. Mentais (rs). Para sermos obrigados a desenrascar-nos sozinhos.
Ainda bem que existe sempre gente boa por perto.
Se vos pedisse ajuda, Tânia e Peciscas, estamos convencidos que não nos negavam o favor. No entanto, aquele gajo antecipou-se e é um bacano.
ps - Peciscas, vou seguir o conselho. Não que nos irrite ou faça mossa, mas se os gajos se habituam não tarda nada estão aqui a vender a estátua da Liberdade ou a ponte 25 de Abril.
lol... bem... o tímido férias é fruto de muita dor de cabeça... lolol.. qdo comecei não percebia nada de nada.. e tive q aprender tudo sozinha.. mas lá vai indo.. é bom encontrar pessoas q nos ajudem e ensinem.. :)
*
Enviar um comentário
<< Home