quarta-feira, setembro 27, 2006

Testemunhos (7)

O Daniel (nome fictício) acaba de saber que lhe está reduzida a pena. Para além de outras coisas, por bom comportamento. Sai p'rá semana que vem.
Quem o conhece, sabe que foi uma criança criada num ambiente lixado e de cortar à faca. Nós, que lidámos com ele durante vários meses, nutrimos um especial carinho pela sensibilidade demonstrada ao longo de todo esse tempo.

E eu, com a mania de psicólogo, dedico-lhe este vídeo.
A ele, e a todos, que a falta do gesto que se pode ver, por vezes, evitaria que putos do género viessem dar com os costados nesta merda.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca estive mais de acordo com os testemunhos que nos dás a conhecer.

Um ABRAÇO. Hoje e sempre.

saddam, o dos fados

ps - Que o puto encontre agora uma nova vida e se refaça. Todo o sucesso para os que saiem. Também para os que ainda ficam mais uns tempos.

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um belíssimo video e uma linda dedicatória.
Que o "Daniel" tenha muita sorte na nova vida cá fora !
As maiores felicidades para si e seus companheiros.
Força!
mariama

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito juízo para o Daniel! Que não lhe faltem abraços! E se faltarem que ele encontre a melhor forma de ultrapassar essa falta! Acho que nos falta a todos, num ou noutro momento, um abraço... dos pais, dos amigos, do namorado, do marido... Mas não podemos "cair" por causa disso. Também há que procurar a força que precisamos dentro de nós!
Um abraço para todos! Um especial para o Daniel.

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo,

Farei uma referência ao seu blogue no próximo post (00h00).

Abraço

2:18 da tarde  
Blogger eduardo said...

Então dá cá um abraço.
Outro para o Daniel e para a rapaziada que aí mora.
Penso que por tempos breves. Era bom sinal.

3:39 da tarde  
Blogger Tânia Magalhães said...

Lindo!
Um abraço para ti e outro cheio de força para o Daniel e, já agora, um abraço também para mim!

10:30 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Vim aqui ter através de outro blog.
Fui lendo os teus testemunhos, desabafos, ....
Deixo-te aqui um abraço e a promessa de que voltarei sempre que possivel pois já te coloquei na minha lista de blogs a visitar.

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vídeo maravilhoso.Fez-me chorar!!!
Boa sorte para o Daniel

11:35 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Vídeo fabuloso! E como não vos posso dar um pessoalmente, fica aqui o meu abraço virtual!
Gostei imenso desta iniciativa, vou divular-vos no meu blogue!
Abraço

2:51 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Lindo!!!
Teremos falta de abraços??

3:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que agora que o Daniel vai sair não lhe faltem abraços cá fora, para que a liberdade dele seja uma realidade definitiva.
O video é fabuloso, e a dedicatória melhor ainda.

9:37 da tarde  
Blogger Carla said...

Cheguei através do blog do João Mãos de Tesoura e acho que não me vou embora tão depressa.
É curioso como a lembrança do valor de um gesto tão aberto nos chega de um lugar tão fechado.
Obrigada por nos lembrar coisas tão mais importantes que as mesquinhices do dia-a-dia de quem está aqui do outro lado.

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home